O SEU EVENTO PRECISA DE UMA COORDENADORA?
Depois de sabermos as características do seu evento, saberemos indicar se necessita coordenadora e em caso afirmativo, quantas coordenadoras serão necessárias.
Quais as funções principais de uma coordenadora?
Na Springevents a coordenadora gere o cliente antes do evento e acompanha todo o processo até ao término do evento no “terreno”.
Entre outras tarefas de gestão, incluem-se:
Gestão de pontualidade, gestão das pausas das equipas, debriefings, etc.
Como se coordenam 180 hospedeiras no terreno?
As equipas de Hospedeiras em Portugal são previamente selecionadas e formadas. Aí reside o segredo em ter as melhores equipas que depois desempenham de forma fluida as acções no seu evento. A coordenadora, que acompanha todos estes processos, fica apta a operacionalizar o briefing do cliente porque conhece a sua equipa, conhece os locais dos eventos e acima de tudo sabe o que o cliente espera.
Assim, existem 4 factores fundamentais para sucesso na coordenação de 180 hospedeiras de eventos em Portugal:
1 - Recrutar e seleccionar a melhor equipa
2 - Formar previamente a equipa nas funções a serem desempenhadas
3 - Conhecer o “Venue”
4 - Ser capaz de articular os pedidos do cliente e operacionaliza-los junto da equipa de forma fluida e eficiente.